terça-feira, 31 de maio de 2011

GRAVIDEZ

  
Depois que minha esposa engravidou, voce tem que esta preparado pra sempre responder as mesmas perguntas, tipo: Nasce quando? É menino ou menina? E ta com quantos meses? Essas perguntas vão caminhar junto com a Gravidez da sua esposa, e para o povo de fora a gravidez passa muito rapido, ontem falei que ela ia ganhar nenêm, ae ela exclamou “mais ja!! Iji como foi rápido!!” Rápido?? Rapido, nunca, acompanhe para você ver, consultas, ultras, exames, isso tudo é muito lento!! Mas é Gostoso acompanhar, os primeiros chutes da barriga, primeira vez foi muito interessante, minha esposa falou que ela tava dormindo, ae então a testei, coloquei a mão em cima e falei, “cadê a menina de papai” e ela chutô, são pequenas "coisas" que são muito gratificante, engraçado quando eu e minha esposa se deitamos na rede, se a barriga tocasse em alguma parte do meu corpo, ela sentia e começava a chutar, engraçado o quanto isso traz felicidades, rimos tanto junto, com as primeiras danações de nossa filha!! As Ultrasonografia, Gostoso demais, você ver o rosto dela, as perninhas, os braços tudo tão bonito dentro daquela barriga, e o quanto ela se incomoda com “aquilo” a “pertubando” ela chega a se proteger, colocando suas mãozinhas, seus pezinhos, tipo dizendo: “Sai pra lá, me ajuda mamãe”, aconselho aos futuros papai, que acompanhe a gravidez da sua esposa, tem “coisas” gostosas de se ver e de se viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário