segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ansioso!!



Bem resolvi criar esse blog, pra diminuir um pouco minha ansiedade, e acho bom escrever como uma forma de desabafar, estou ansioso, minha filha nasce Quarta-feira, sim agora dia 01/06/2011, e vou tentar escrever tudo que eu conviver com ela, desde do nascimento até um dia que eu cansar de escrever, mas vou tentar escrever todos os dias, como uma forma de diário particular, pra ver no futuro como isso vai ficar, ate pra um dia ela possa ler isso aqui, bem voltando a ansiedade estou muito, não sei como vai ser esses dias, vejo que minha esposa esta pior do que eu, pois é ela que vai se operar, é bem mas complicado para ela, mas já pedi a meu Deus e a Mãe do Senhor que coloque as mãos na hora do parto e que tudo aconteça bem, todos os pais que conversei, falou que a coisa melhor que acontece na vida então estou prestes a receber isso. Bem é isso a qualquer momento posso esta escrevendo por aqui!



Um comentário:

  1. Kenzinho, tá lindo!!! Como sempre comecei a chorar já ao ler as primeiras palavras. Com certeza vc será um ÓTIMO pai. Te amo!

    ResponderExcluir