sábado, 15 de outubro de 2011

Caraca como Demorou!

É hoje me deu uma saudade de postar aqui, então resolvi escrever, muitas coisas aconteceram já, Bianca tão grandinha esperta, já faz um tempo que ela toma leite NAM, agora mama e toma leite NAM, Bianca ja faz carrinho com a boca, ja descobriu as Mãos e os pés, e a cada dia esta mais linda, ela cativa todos que está ao seu redor.

Bianca ta com 4 meses e 15 dias de vida, a 15 dias atrás ela pegou uma gripe chata..narizinho sempre entupido...espirrava e torcia muito.. e sempre na madrugada ela acordava, teve que adiar suas vacinas que ate um pouco de febre ela teve durante esse periodo..mas foi comprado uns remedinhos e está tudo bem. Ela agora comecou a gritar alto, a conversar, ela conversa muito e alto, as vezes atrapalha quando agente esta assistindo TV kkkk, não é porque é minha filha mas acho ela esperta demais.

Eu fazendo carrinho
Ontem Teve episódio engraçado, mas como é interessante como um pai sente isso, doe um bucado e sempre você vai defender o seu filho, mesmo ele estando errado, ontem a priminha dela Lara, pegou um brinquedo e a bateu com esse brinquedo, eu não estava em casa, estava jogando vôlei, quando fiquei sabendo e vi a marquinha esse tive vontade de descontar kkkk, mas claro que não, são crianças e elas não tem noção do que fizeram, mas hoje elas não vão se encontram, pois não deixo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário