sábado, 18 de fevereiro de 2012

Eu e minhas coisas!



Opa, estou eu aqui de volta, Eu pensei que dava pra cuidar de criança, escrever, ser pai e assim vai...mas não dar, mas sempre lembrava do abandonado blog. Motivo também de dar uma sumidinha, estou estudando pra o Concurso da Caixa Econômica, preciso ter estabilidade e dar estabilidade pra minha família, mas dessa vez vou voltar a escrever, preciso, na prova da caixa, cai redação, então vou praticar, escrevendo por aqui, pra auto analisar!

Falar em Família, minha família vai tudo bem, Bianca cada vez mais linda, esta com 8 meses, já rasteja a casa toda, já tem 4 dentinhos, já tivemos grandes "aperreios"como queda de cama, nascimento de dentes ela sofre muito, sempre fica com febre direto, penso que os dentes devem coçar muito, mas o bom que a cada dia é um aprendizado.

Falando agora em Estudar, difícil, esse já é o terceiro concurso de Banco que faço, fiz o do Banco Nordeste, Caixa passei mas fiquei muito longe pra ser chamado, e fiz Banco do Brasil, que cheguei muito perto por duas questões não fiquei entre as vagas, fiquei sabendo hoje por um amigo, que o BB já chamou 84 pessoas de 100 vagas, é eu podia esta lá mas não deu. Então, mas estou na batalha novamente, estudo a tarde e a noite, desde do dia 02 de janeiro, e ontem saiu o edital, e tinha essa surpresa redação...então resolvi voltar a escrever pra praticar e vou usar o blog pra mim ajudar. A Rotina de estudar é cansativa, pois você tem que deixar de fazer de tudo que gosta pra estudar, como ver um filme, beber, conversar numa calçada e assim vai...tomara que esse ano eu consiga meu objetivo que passar e trabalhar, bem o que me motiva todo os dias é Bianca e minha esposa, pois quero um futuro pra minha filha, e pra minha família, mas sem pressão se não passar vida que segue. Mas vou fazer a minha parte pra Meu senhor Jesus Cristo e Mãe Rainha fazer a deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário