sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vontade de escrever isso, ele é um grande Pai.

     

          Não nasci pra escrever, e não sou escritor, mas hoje estou com vontade de falar sobre Deus, não foi algo que planejei mas acordei com essa vontade, inspiração? não sei, sei que algo bateu em mim, pra que eu escrevesse isso.

         Somos projetos de Deus, Deus nos enviou para que continuasse a sua Obra, então quando se morre significa que a obra foi completa. Então porque temos tanto medo da Morte? Talvez porque não tenhamos conhecimento disso, ou talvez porque Morte gera sofrimento, dor, saudade. E como continuamos a obra? a obra é continuada com gestos, um carinho, um abraço, um te amo, uma ajuda ao necessitados, cada gesto desse é um tijolo colocado na obra, e os que desiste da obra? essas são as pessoas que falam: "Deus desistiu de Mim", "Deus me castigou", Deus não desiste de ninguém, Deus não castiga também, Deus te dar o caminho a seguir, se segues o errado, então sofrerás as consequências, das consequências Deus lhe dará outra oportunidade que aprenda com o erros, mesmo seguindo o caminho certo, passaremos por provações,  provações não são para testar sua fé, mas sim para agarrar-se na fé, se fortaleça nas palavras do senhor,
     
           Padre Fábio de Melo disse: "So dê ouvidos a quem te ama. Não te preocupes tanto o que acham de ti. O que te salva, não é o que os outros andam achando, mas é o que Deus sabe a teu respeito."   Muitos tem medo do que  Deus pensam ao nosso respeito, pois muitos elevam ao seu nome mas não o conhece, procuram a Deus apenas nas agonias ou quando precisar alcançar algo, Quantas vezes pedimos perdão a Deus por nossos erros? quantas vezes pedimos a Deus pra ensinar a perdoar? Quando fazemos algo a alguém e somo agradecidos, isso nos faz um bem! Então porque não agradecermos a Deus todos os nossos dias por emprego, saúde, família, paz, alimentação, proteção, e por nos guiar a seguir o caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário