domingo, 19 de fevereiro de 2012

Ser pai é isso...


Ontem não estudei, a babá de Bianca não veio, então tive que ficar o dia inteiro com ela, dia bom, a noite fui ao carnaval da secretaria de Saúde, talvez esse seja o único dia que sairei nesse carnaval , preciso estudar, sei que muitos dos meus concorrentes estão estudando nesse carnaval, o ruim que esses feriados tenho vontade de ficar em casa vendo tv, ou fazendo qualquer outra coisa, mas estou colocando o objetivo sempre na frente, isso que esta fazendo com que eu vá estudar, meus pais estão aqui, acho bom pois moro distante deles, e sempre que estão por aqui levo Bianca até eles, pra que ela fique com eles, já que a distancia atrapalha esse convívio.

Chove muito na cidade que moro, clima muito bom, agradável, clima desse é pra ficar em casa e não para brincar Carnaval kkk, Gente bom carnaval a todos, daqui a pouco vou colocar a minha primeira redação pra analisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário