quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Resumo do Carnaval

        

         Opa gente, voltando a escrever, como se foram de carnaval? o meu foi pulando nos livros, estudando, meus pais vieram, mas foram embora na terça feira de carnaval, Bianca se divertiu muito com o meu Sobrinho Eduardo, ela gosta muito dele, rola um pouco de ciúmes, mas é normal. Neste Carnaval Bianca..acordou umas 2 vezes na madrugada, comentei com minha esposa, imagine se nos tivéssemos ido ao carnaval, como seria pra aguentar essa menina na madrugada, ia ser outro carnaval kkkk.

        Mas ontem ela tomou  Camomicilina dormiu muito bem, as 20:00 já estava dormindo, o sono estava tão grande que ela tomou o mingau dormindo, ontem foi uma bença isso prova que os dentes dela incomoda, pois ontem dormiu como uma pedra..ela anda cada vez mais danada...agora ela está ficando sozinha em pé no berço e rir muito. 

       Domingo posto outra redação vou divulgar mais aos meus amigos pra saber o que estão achando da redações abraço e tudo de bom, sempre que puder estou por aqui abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário