quarta-feira, 20 de julho de 2011

DEMOROU, MAS VOLTEI!!


Caraca, como fazia tempo que não postava, mas foi o porque semana meio corrida, trabalhando manhã e tarde, renovação de contrato aqui na prefeitura, ae sem inspiração pra escrever,inclusive agora estou no trabalho, como ta um pouco vago, tou escrevendo, mas no resto, Bianca ta super bem, ficando cada vez mais linda!! Kkkkk
Ela esse dia nos deu uma preocupação, Bianca passou quase três dias sem fazer cocô, mijando muito, arrotando e soltando pum,normal, mas cocô nada :/, ja tava me preocupando quando foi no quarto dia ela fez muito cocô, e um cocô diferente do que era parecia ser mais durinho, pior q ela agora ta demorando a fazer mais, isso é normal? Sera que ela vai ser privada? Acho que se ela continuar assim vou ter que levar ao médico!! Minha Cunhada, minha mãe fala que é normal, pois ela só mama, tinha alguma coisa se ela chorasse na hora que tivesse fazendo Cocô, é sei que ela ta em observação e aos cuidados kkkk.
Bianca ta com 1 mês e vinte dias, continua mamando bem, rotina de dormir já mudou, dorme quase a madrugada toda acorda perto das 6 da manhã, ja não dorme como dormia antes e quer esta acordada pra ver as coisas acontecer, minha esposa voltou a trabalhar na loja da mãe dela e leva Bianca pra ir “trabalhar” também, ta bom de nova ja ver como é a vida kkkk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário