terça-feira, 12 de julho de 2011

Gritinhos e Sorrisos


Bom dia, oh eu voltando a postar, gente tenho que postar só quando vem inspiração, não adianta está postando por postar, preciso escrever algo que vem na cabeça, porque se for postar o que todo dia Bianca faz todo dia vai ser a mesma coisa tipo: Acorda, Mama, Banho, Dorme, faz xixi e coco, limpa, mama mais, dorme mais e assim vai... as vezes não na mesma sequência  kkkkk.
Mas hoje vim postar algo pois desde de ontem que noto algo engraçado, Bianca já gosta que converse com ela, ela já dar os primeiros passos de que quer conversar e escutar algo, ela já está rindo bastante, já dar uns gritinhos tipo querendo falar, isso é tão mimoso, ela acordou era um 5 e pouco da manhã, a mãe pegou ela deu de mamar e voltou ela para o berço e foi dormir, e ela ficou olhando pra alguma coisa e só falando, ae então se sentiu só, ou algo que ela estava olhando perdeu a graça e quis chorar, então a peguei e coloquei ao meu lado na cama e fiquei conversando com ela, detalhe isso era 6:12 da manhã, quase agorinha, e ela conversou até agora comigo, muitos sorrisos, muitos gritinhos, se mexeu demais, e adormeceu...GENTE ISSO É MUITO GOSTOSO! É bom demais, dar vontade de matar de cheiro.
Vou dar o resumo desses dias, então da ultima postagem até hoje, fomos a casa da minha tia Salete para o aniversário dela, chegamos lá a minha tia estava com uma gripe enorme então não podemos ficar muito tempo, fomos na casa do padrinhos dela e lá ficamos por algumas horas, meus pais vieram no final de semana a levei para que meus pais curtisse ela um pouco, e meu sobrinho também veio e fiquei curtindo ele um pouquinho, no sábado voltamos a ir a tia Salete, pois ela tinha feito um bolo e nos chamou para comer  do bolo feito, muito bom, família toda reunida conversamos e rimos bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário