quarta-feira, 20 de julho de 2011

DIA 19 DE JULHO.

Foto da Lua de Mel
Opa, ontem foi o meu aniversário, gente ja comemorei de todos os modos, mas esse ano foi gostoso demais, ao acordar aquela coisa linda, me olhando, parecia que sabia que era meu aniversário, e pegava em mim, e gemia, que ela ama gemer, mas “conversou” e “gritou” muito, acho que estava desejando tudo de bom, para o pai dela!!
Ontem dia bom, recebi muitos parabens amigos do trabalho, meus pais e minhas irmã e meu sobrinho  vieram pra ficar comigo, almoçamos junto, meu irmão não veio porque não pôde mesmo, trabalhei a tarde e depois tomei uma cervejinha com meu pai falamos de tudo e de todos kkkk, sempre aprendendo com ele, a noite convidei três amigos(Tiago, Tácio e Samek) pra virem tomar uma cervejinha e conversar um pouco sobre a vida, é bom, sempre rimos e falamos de coisas que gostamos, sempre que posso faço isso! So tenho agradecer a Deus, pois ter amigos é privilégio de poucos e meus amigos semprem lembram de mim! Todos que convivem comigo lembraram do meu aniversário, Obrigadoooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário