sexta-feira, 1 de julho de 2011

PEDIATRA


E começaram os rémedios, quarta-feira levamos Bianca a um pediatra em Mossoró, tinhamos marcado com uma, mas a Pediatra, so tinha três pessoas, resolveu não atender, a Atendente chegamos lá, ela perguntou se eramos de fora, e se fosse ia ligar pra ela, pra ela vim atender! Complicado e se ela nao quisesse vim, não pudesse vim, nós tinhamos perdido a viagem, mas Deus então bom e mandou Dra Shirley, que fez a consulta dela ela achou ela muito esperta, conversou muito com agente, Natália minha esposa, perguntou tudo que tinha duvida, ela passou uns exames, foi pesada e medida!
Tenho outra coisa a reclamar, Bianca nasceu em Apodi, ela foi pesada e medida errada, Bianca pesou 3kg e 150 gramas e mediu 50cm, mas tenho certeza que não, Bianca foi medida e pesada na Pediatra sem roupa, 3kg e 170g, sei que quando nasce tende a perder 200g devido ao inchaço, e mediu 51cm na Pediatra, e quando Bianca chegou lá em casa, era muito leve e muito pequena, meu Pai observou logo e disse essa menina nao tem 50cm nunca e quem via dizia que erraram e erraram, Acho que Bianca nasceu com uns 2kg e 500g e no máximo e 40cm, mas ta bom isso é do menos, e hoje ela ta bem!
Bianca a dois dias que vinha inquieta até comentei aqui no Blog, foi uma assadura que apareceu no bumbum dela, a Pediatra passou uma pomada pra prevenir e tratar, e a menina já voltou a dormir bem, ontem dormiu como antes, mama até meia noite e acorda as 4 da manha pra mamar dinovo, e esta tomando umas vitaminas que ela passou! Passou uns exames pra itiricia dela (ela chama Amarelinho), o ruim que tem que furar a lindinha que é pra coletar sangue! Mas o sol voltou aparecer, passou 4 dias sem sol, passou esses dias sem pegar sol, mas agora ate o sol ta ajudando heheh. Gente aconselho a ir a um Pediatra, depois que saimos de lá com uma tranquilidade grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário