quarta-feira, 29 de junho de 2011

OBRIGADO PAPAI E MAMÃE


Gente hoje tou aqui para pedir todas as desculpas que puder a minha mãe e ao meu pai, tou acompanhando o que minha esposa esta fazendo por nossa filha, e o que faço por ela, concerteza foi o que o meu pai e minha mãe fez por mim e por meus irmãos, o quanto se preocupamos quando ela chora, quando dorme demais entre outras coisas, então tou aqui pra agradecer o que eles fizeram por mim, por todo o tempo com eles e ate hoje e futuramente que sei que vão fazer muito mais.
Como falei ontem, ela foi dormir com Bianca na sala em uma rede, que era pra poder Bianca dormir, concerteza não dorme direito, com medo de machucar a criança, fica o pensamento voltado para as criança, e ae sera que minha mãe fez isso comigo? Será que meu pai nunca me acalentou nessas horas? Concerteza sim, e naquele tempo que não tinha fraldas descartáveis, hoje as coisas são bem mais facilitadas, hoje tudo é anti-alérgico, cuidados eram maiores, então tou passando por isso, tudo que fizeram por mim, eu agora estou fazendo por Bianca, e com certeza sei que se precisar eles fazem dinovo, mas agora por meus filhos e pelos filhos do meus irmãos. Amo vocês Pai e Mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário