sexta-feira, 10 de junho de 2011

OBRIGADO MEU DEUS!!


Gente hoje acordei lembrando o quanto Deus, vem sendo bom pra mim, a  9 meses atrás pedi a ele que minha mulher engravidasse, pois já fazia 4 meses que ela tentava e nada, tenho pedido muita coisa e ele vem sempre me atendendo, ele deve comentar que sou muito pidão, ehehe mas peço mesmo, pedi a ele que colocasse as mãos na hora do parto, e que Natália e Bianca ficassem bem e ele me atendeu, Bianca está super bem, Natália esta se recuperando muito bem.
A s vezes achamos que Deus não nos atende, ou porque pra fulano deu certo  e não pra mim, você sempre tem que esta analisando o que vem pedindo, ou que vem fazendo pra ter o amor de Deus, eu a 3 meses atrás pensei assim duvidei  e questionei Deus, foi um momento de raiva e comparei a minha pessoa a outras pessoas me achando melhor e onde foi que errei, pra Deus ninguém é melhor que ninguém, somos todos iguais pra ele, e questionei porque não  eu se eu tinha me esforçado muito, passei de janeiro a março estudando tarde e noite para o concurso do Banco do Brasil, abdiquei de tudo, família, amigos, coisas que gosto de fazer, mas não consegui passar,  de 80 questões acertei 62 questões por duas não fiquei entre os 100 que se classificam.
Mas a raiva passou e pedi Desculpa a Deus, e eu acredito numa frase: “O nosso tempo nem sempre é o de Deus”  e é mesmo, Deus mostrou que ainda não é o meu tempo, hoje com as acordadas na madrugada de Bianca estou chegando atrasado e graça minha secretária e meus amigos de trabalho que entendem não levo nem uma reclamação e so fazem me ajudar, e se eu tivesse no Banco do Brasil, trabalhando em outra cidade? Como eu estava reagindo??? Talvez tivesse reagindo mal, e hoje pensei muito nisso, Deus pensou até nisso para mim, Então DEUS Obrigado por tudo. Obrigado mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário