quinta-feira, 16 de junho de 2011

PAI, PALAVRA GOSTOSA!!!


Opa gente esses dias, dei uma sumida, dias corrido, ontem fui a  Mossoró, dar entrada no salario maternidade para Natália, ontem recebi uma noticia ruim, o pai de uma super amiga nossa (Denise), Faleceu, ele já estava a uma semana na U.T.I ontem ele não resistiu e chegou a falecer, o ruim que não podemos ir ate lá dar um abraço, essas horas sempre é bom ter os amigos do lado, conforta um pouco.
Ontem no caminho de Mossoró a Caraúbas, vinha pensando a dor que deve ser perder um pai, e eu estou vendo o quanto somos importante para nossos filhos, vinha lembrando da minha filha, o quanto um pai faz tudo pelos filhos, vemos exemplos diretos de pais de família que ficam com fome pra dar para os seus filhos, e só sabe o quem tem, sou um exemplo tudo que precisa para minha filha eu não meço nem distancia nem dinheiro, nem me amarro pra comprar, sei que vai ter alguma coisa que ela vai pedir e vai ter a hora para o não.
Então acho que isso que vai passar na minha cabeça e que esta passando na cabeça de Denise, lembrando de tudo que ele fez por ela e irmãos dela, lembrando aposto das horas de dificuldades e de alegrias, carinho e amor, e o vazio que vai ficar? A ausência da palavra pai, que é uma palavra gostosa de dizer. Denise amiga, Vieira amigão força e estamos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário