quarta-feira, 29 de junho de 2011

OPORTUNIDADE


Hoje acordei, analisando que Deus esta me dando uma oportunidade para que eu me conheça melhor, e eu não estou me conhecendo...pois eu pensei que eu tinha paciência, mas vejo que tenho muito mais, há dois dias que Bianca acorda 12 da noite e fica ate 2h da manha, pois o Berço ta com espinho, e ontem testei minha paciência, ela mamou que sua barriga ficou muito cheia e ela queria mamar mais, então dei o bubu e ela se calou, mas só que ela tirava o bubu da boca e começava a chorar, então resolvi segurar o Bubu até que ela adormece, quase consegui, quem não teve paciência foi minha esposa, que se levantou e foi dormir na sala com ela na rede.
Pensei que estava no meu limite de algumas coisas, mais não, acho se tratando de Bianca tou longe do meu limite, tou aceitando com a maior calma, ontem foi cruel, minha esposa amanheceu muito ressacada, na hora resmugamos, reclamamos, mas quando ela chega perto com aqueles olhinhos que tipo dizendo “não tenho culpa”, esquecemos de  tudo,  tem dia que é duro, mas tem dia que é calmo e assim vamos levando, e assim ja vai chegando há um mês de vida!

Um comentário:

  1. é muito cansativo porém super gratificante todo esse trabalho, pq o amor que sentimos e a alegria que ela nos proporciona compensa qualquer coisa!! ela é o nosso presente de Deus!!! amo vcs 2

    ResponderExcluir