segunda-feira, 6 de junho de 2011

SEGUNDO DIA!!


Vovó Fátima (minha Mãe)

Segundo dia, minha mãe apareceu, e passou o sabado com agente, ajudou muito, aproveitamos para dormir um pouco, e aproveitamos mas a menina, como sempre boas visitas vieram, o segundo dia foi muito parecido com o primeiro, achei a ressaca do segundo dia pior que o do primeiro dia, acho porque o primeiro dia que Bianca tinha chegado, foi uma novidade, queriamos saber como ela ia reagir, e como nos iamos reagir, Mãe como sempre muito babona, ehhehe mas é normal, meu pai me falou que ser avô é melhor do que ser pai, pois Avô so curte a criança, faz os mimos, os querer, e ser pai tem a responsabilidade de criar, educar, ensinar como a vida é. Gente tenho uma reclamação, receber visita é otimo, e é sempre bem vindo, mas tem visita que confunde muito, quer pegar na criança, andar, e as vezes leva seu filho e seu filho acha que aquele nenêm é uma boneca, que tem pegar, levar entre outras coisas pra fazer os gostos do filho deles, me pergunto esse pessoal o bebê deles não foi pequeno não, ja nasceu grande, eles deixavam fazer isso? Gente eu pego na minha filha porque é minha e preciso fazer pois só sou e Natália, mas de outra pessoa não pego, nem quero e nem gosto, sensível demais, quando  vamos visitar um doente, cheiramos, pegamos, levamos porque é do nosso agrado??? Não entao visita, é saber como esta o bebê, como estão as pessoas, como estão reagindo, gente tem licor, tem bombom, pirulito, aproveite isso! Não estou sendo grosso, nem mal educado, mas defendo isso por qualquer filho de alguém. Abraço e até mas tarde, falar sobre hoje! heheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário