segunda-feira, 13 de junho de 2011

ONTEM, DIA DOS NAMORADOS



 
Ontem data especial, dia dos namorados, infelizmente, nao pude comemorar com minha esposa, ela ainda estava com os ponto da cirurgia, so retirou hoje, mas assim..ontem estava comentando que depois que Bianca nasceu agente perde uma noção do tempo, esse negocio de acordar as madrugadas, ninguem sabe que dia é, qual dia da semana é, sera que é assim mesmo?
Mas estou aqui pra agradecer, por ter uma namorada, uma esposa, uma amiga, e agora uma super mãe tão especial como Natália é para mim, e para Bianca, então a postagem de hoje é em Homenagem a ela.
Natalia já estamos a 1 ano e 7 meses casados, contando namoro com noivado, ja fazem 7 anos, e todo dia aprendo mais e mais com vc!! E hoje estamos vivenciando algo novo, ser pai e mãe e isso ta sendo muito gostoso, hoje somos uma familia, e com isso estamos mas grudados, pois compartilhamos as mesmas coisas, trocar fralda, roupinhas, acordar de madrugada e vejo que voce faz isso com a maior felicidade, com sorriso no rosto, o resto você sabe, que é companheira, carinhosa, dedicada, tenho orgulho de ser esposo, obrigado por tudo, te amo demais  viu lindona! :)

Um comentário:

  1. Meu amor é incrível como depois de tanto tempo juntos vc me surpreende cada vez mais, pra mim é muito prazeroso estar do seu lado, vc me faz muito feliz eu te amo demais, vc e Bianca são tudo na minha vida!!!

    ResponderExcluir