quarta-feira, 8 de junho de 2011

Exame do Pezinho


Gente não tou escrevendo todos os dias, porque sempre que posso tou dormindo, pra compensar as madrugadas, mas já estou me acostumando, hoje noto que estou me acostumando, mas os outros dias foram bem parecidos com o primeiro e o segundo, ontem fui a Mossoró, fazer o exame do pezinho, gente não tive coragem de entrar, pois não queria vê-la sofrer, quando entrou pra fazer o teste do pezinho sai pra não escutar nem ela chorar, Natalia minha esposa entrou e a enfermeira foi logo dizendo: “mamãe as vezes precisamos furar mas de uma vez, pois não dar pra coletar o sangue que queremos” ae Natália disse: “então deixe eu sair, pois não quero ver” e quem a segurou foi Ivaneide a vovó, furaram os dois pezinhos dela, Ivaneide saiu com os olhos cheios de lágrimas, mas o resto do dia foi bom pra ela, pois foi lá pra sua outra vó, Eduardo a conheceu, depois fomos pra Tia Nágila, Lara também a conheceu, todos os dois ficaram muito feliz, era chamando Neném e querendo pegar nela, hoje de madrugada ela comportou direitinho, acordou as 1:45 da manhã e depois as 3:50 da manhã! Mamou e dormiu com a mãe dela, na primeira vez assim que ela chora, a faço mamar logo, na segunda ela sempre esta mais viva, ela fica no berço se mexendo e conversando, então aproveito a troco, enquanto a troco, ela fica olhando pra mim e conversando kkkk, muito bom isso, mas só a entrego a mãe dela quando ela chora, pois assim sei que ela quer mamar,  ela mama e adormece, deixo ela dormir com Natalia um pedaço bom, e volto a dormir, quando acordo pego ela e volto pro berço, isso já quase 5:30 da manhã. È estou tentando me acostumar, vai virar rotina na minha vida mesmo, gente antes de ter um filho, durma o que você puder, pois depois que nasce, as noites de sono se acabam, as dos pais, as delas(filhos e filhas) só esta começando. E hoje é aniversário do Meu vizinho, que dou um valor enorme a ele, Futuro Médico João Paulo Praxedes, Tudo de bom João!

Um comentário: