quarta-feira, 1 de junho de 2011

BIANCA OLÍVIA FERNANDES DE BRITO


Ela nasceu obaaaa, era por volta de 13:30 da tarde, com 3 quilos e 100 gramas, não lembro bem o tamanho, mas é por volta de uns 50cm, eu não tive coragem de assistir o parto, sou muito mole, admito hehehe, mas minha cunhada Nágila entrou e registrou tudo, ela nasceu com muita fome, já esta mamando, so minha esposa linda que anda sofrendo com o pós-parto mas já me disseram que é normal, mas dar um dó,  Natalia se internou era umas 7:30 so foi operada a tarde,  sofreu um pouco com fome, tinha ela e outra pra fazer cesárias, o engraçado que pensávamos que a primeira ia ser a outra menina pois ela tinha se internado mas cedo, então ficamos em uma sombra afastado da maternidade, e Isabel(tia de Natalia) disse vamos saber se a menina já fez o dela, quando chegamos Natalia tinha entrado primeiro e já fazia 25 minutos que ela tinha entrado, de um modo achei bom, pois assim não sofri por antecipação, mas quando soube minhas mãos suavam demais, e quando a vi pela primeira vez, chorei sem eu querer, as lagrimas descia, e quando falei ela abriu os olhos, ae então que chorei,  já amo demais e tenho que agradecer a umas pessoas, ao Doutor  Canindé por ter trazido minha filha e ter cuidado de minha esposa em toda a gestação, A Tia Bel( tia e madrinha da minha menina), a Nágila minha cunhada, Ivaneide minha sogra(Vovó) por ter dividido ansiedade no dia de hoje que foi demorado, mas gratificante!! AMO DEMAISSS BIANCA!!

Um comentário:

  1. apesar das dores mas com certeza o dia mais feliz em nossas vidas com a chegada da nossa princesinha, agora sim somos uma família de verdade!! te amo.

    ResponderExcluir