segunda-feira, 27 de junho de 2011

ROTINA


É gente tou aparecendo por aqui, aproveitei o feriadão pra dormir, sempre bom ta dormindo, tou aqui pra falar de rotina, engraçado depois que o filho dagente nasce como agente não sabe o que é Rotina, Rotina é a de Bianca, nós pais seguimos a rotina dela, so podemos dormir, quando ela adormecer entre outras coisas, esses dias Minha esposa um pouco cansada queria dormir e queria que Bianca fosse dormir, e parece que quanto mais queremos mais a criança não quer, então temos que se acostumar, engraçado como depois que Bianca nasceu, apareçeu oferta de agência para viajar, como apareceu festa pra gente ir, Deus tá nos testando? Pode Testar, Bianca é nossas viagens e nossas festas! Viagem e Festa tem todo ano!
Bianca veio pra Alegrar nossas vidas, estando com ela todo dia é é dia de festa! Voltando a falar em rotina, me lembro que no começo quis me estressar, porque não estava dormindo, querendo descontar em pessoas que não tem nada haver, e coloquei isso na cabeça, ninguêm tem culpa, e hoje tou acostumado de bem com a vida, acordo feliz da vida, hehehe aqueles olhinhos acesso, de manha esperando alguém pega-lá pra poder mamar!! É muito sastifatório. Televisão ela fica tão admirada, acho que ela vai gostar de televisão, so tomara que não fique boba como os primos dela, kkkk, que chegam até pensar que são os próprios desenhos.

Falar em Desenhos, tem desenhos que repassa algo bom, mas tem uns que Destrói, um primo de Bianca, ele aprendeu palavras como idiota, distinguia quem era do mal e quem era do Bem, acho que hoje temos que limitar o que a criança deve assistir ou não, e tem que ser de acordo com a sua idade! Abraço e até outra!

Um comentário:

  1. é normal esse primeiro momento
    é a famosa adaptação
    e ela está cada dia mais linda

    ResponderExcluir