segunda-feira, 20 de junho de 2011

Dia 20 de Junho

                                           De Saída para missa
Eita que essa menina não deixa eu fazer nada, kkk brincadeira gente,  estou mais babão que nunca agora que ela esta mais gordinha e mais espertinha estou tirando tempo pra ficar com ela, ela está bem mais ativa, olhos abertos direto, porque antes ela vivia dormindo, mas agora, quer esta acordada direta, kkkk, mas isso é bom, fico olhando pra ela, gosto demais de conversar com ela, esses dias foi normal, ontem ela foi a missa, e depois foi sofrer como sofre essa menina kkk, ela foi furar as orelhinhas, eu como sempre não fui ver, não gosto de vê-la sofrer, não queria, mas a mãe falou que é melhor furar pequena do que grande.
                                            Já com os brinquinhos
Ontem foi um dia meio que agitado para ela, de lá fomos pra casa dos padrinhos dela, Diá e Isabel, como sempre muito bem recebidos, Bianca tem sorte de tê-los como padrinhos, e ficamos por lá um pedaço, conversando e tomei algumas, mas nada pra ficar bêbado , a madrugada é longa pra mim, estou preferindo não beber pra ficar embriagado por enquanto, sei que a madrugada nos espera, ontem Bianca custou a dormir, minha mãe falou que acha que as orelhinhas delas podia está um pouco doido e isso podia ter deixado ela inquieta.
                                           Chegando na Igreja
Falar em madrugada, estou me acostumando acordar de madrugada, pra que Bianca mame e seja trocada, primeiros dias notei que ficava irritado e pouco estressado, mas agora estou tirando de letra, esta tudo voltando ao normal, sempre durmo a tarde, nesse momento era pra esta dormindo mas resolvi escrever, fazia dias que não escrevia, ando com o cachorro as 4:30 pra exercitar tanto eu como ele.
                                                Aniversariante de Hoje - Ivaneide (Vovó)
Gente hoje é o aniversário de uma pessoa que gosto muito, a avó de Bianca Olívia, Ivaneide, tenho grande admiração por tal pessoa, se damos muito bem, o povo fala mal de sogra, mas se dou super bem com a minha, uma relação ótima, Ivaneide é uma pessoa que ajuda muito eu e minha esposa, e devemos muito a ela, gosto demais dela! Quero que ela seja muito feliz na data de hoje e sempre, viva muito anos pra poder curtir Bianca e os outros que virão, torço muito pra ela! Sucesso Ivaneide, te admiro demais! For falar dela, dar umas 50 postagens hehehe! :), até a próxima FUII!

Nenhum comentário:

Postar um comentário