quinta-feira, 9 de junho de 2011

Um Cachorro chamado Thunder


Hoje dia normal, digo hoje dia normal porque pra mim o dia começa as 1:30 da manhã e assim vai...hoje ela acordou as 1:11 e foi até 2:40 da manhã, com movimento de tira e bota do berço, mamava, dorme, acho que ela quer atenção, gente trabalho até as 12h da tarde, chego em casa, almoço, e caio no sono até as 16:00, pronto me levanto, resolvo o que tenho pra fazer, como pagar contas, ontem por exemplo fui registrar ela kkk, a menina nasceu quarta dia 01, ontem que fui registrar, pai irresponsável, mas não gente, foi porque ontem que tive tempo de ir, na segunda adormeci umas 14h e fui até as 17h, quando lembrei cartório fechado e na terça passei o dia em Mossoró fazer teste do pezinho, não deu tempo então fui ontem, venho notando que a falta de sono faz com fique estressado com algumas coisas, mas estou relevando tentando não confundir as coisas, ninguém tem culpa. Gente acho que a pessoa que anda mas sofrendo com o nascimento de Bianca, é o meu cachorro chamado Thunder, um rotweiller de 1 ano e 2 meses antes disso a atenção da casa era só para ele, agora esta dividido, costumava todo os dias andar as 5 da manhã com ele, agora não dar, vejo o choro dele, mas já faz dois dias que ando com ele a tarde depois das 4 horas da tarde, é melhor pra mim kkkk  e ele não se estressa, ele é um amor de cachorro, amo demais ele, todo mundo está criando uma besteira entre ele e Bianca, que ave maria esses cachorros tem raiva de criança, isso não é verdade, ele tem raiva de crianças que não tem o convívio com ele, Bianca tiver maior, vou mostrando ela devagar a ele, pra ele aprender que ela é mais um membro da casa e que ele tem que amar como ama eu e minha esposa, ele tem tudo pra amar, ele é bem amado, bem tratado, eu vou fazer de tudo pra eles se entender kkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário